Olá pessoal! Obrigado por todos os bons votos. Estou me recuperando de um surto de herpes zoster no rosto. O herpes caiu na minha pálpebra esquerda e fiquei preocupado por um tempo. O herpes pode causar perda de visão se se espalhar para as veias dos olhos. Meu oftalmologista examinou e meus olhos estão bem. Você me deu uma boa dica. Ele me disse que o Tagamet (um medicamento vendido sem receita para úlcera) pode encurtar a duração do surto. Tomei isso junto com pílulas antivirais. Ele disse que o Tagamet foi usado para tratar herpes zoster antes que os antivirais se tornassem amplamente disponíveis. Parece que a comunidade médica se esqueceu deste medicamento útil. Fui a 2 centros de atendimento de urgência e não me falaram do Tagamet. Meu irmão (um médico do pronto-socorro) também não sabia disso. Acho que foi útil. De qualquer forma, as telhas desapareceram e estou a caminho de uma recuperação completa. Espero que a dor no rosto e na cabeça diminua logo. Estar doente não é divertido.

*A imagem é do jardim de esculturas do Inferno Budista em Bang Saen. Foi divertido…

Do lado das finanças pessoais, julho foi um mês muito bom. Estávamos de férias no Japão e na Tailândia. Nossa renda passiva era suficiente para cobrir nossas despesas, então isso foi bom. A Tailândia foi muito barata para nós. Passamos a maior parte do tempo relaxando na praia. Infelizmente, o banheiro da nossa casa de praia ainda não estava pronto, então tivemos que ficar em um hotel. Mas era barato. Um hotel custa cerca de US$ 18 por dia. A comida também era muito acessível.

Ok, vou compartilhar como estou indo com minhas resoluções de Ano Novo. Depois, analisarei nosso patrimônio líquido e fluxo de caixa. Vamos!

Termos de 2024

Aqui está minha planilha de metas para 2024. Funciona bem. Experimente se não conseguir cumprir a resolução de Ano Novo. O segredo é revisar a planilha todos os meses para acompanhar seu progresso. Dessa forma, você consegue ver quais objetivos precisam de mais atenção e trabalhar neles. Já ultrapassamos 2024. Como você está com seus objetivos?

Termos Financeiros

Índice FI > 100%

O índice FI é a receita dividida pelas despesas. Você será suspenso se não conseguir gerar renda suficiente para cobrir suas despesas. Até 2024, reduzi essa meta para 100%. Estamos crescendo e acho que podemos gastar um pouco. Após 7 meses, nossa taxa FI é de 124%. Isso é muito bom.

*Classificação FI = receitas/despesas

Lei dos 3%

Todo mundo conhece a regra de retirada de aposentadoria de 4%, certo? Basicamente, você deverá ter uma aposentadoria bem-sucedida se retirar menos de 4% de seus ativos investíveis anualmente. Vamos ver se conseguimos gastar menos de 3% até 2024. Esta é uma ótima maneira de avaliar sua preparação para a aposentadoria. Vamos juntar tudo até o final do ano. Parece bom até agora.

Acompanhe o patrimônio líquido e espere + 10%

Tenho monitorado nosso valor desde 2006. É bom ver o progresso. Este ano, gostaria de ver ganhos de 10%. Neste ponto, o lucro depende completamente do mercado de ações e não há muito que eu possa fazer para influenciar esse objetivo. Vou apenas acompanhar e manter os dedos cruzados.

Nosso total ganhou 9% desde o início do ano. Tenho esperança, mas nunca se sabe o que acontecerá a seguir.

Metas de saúde

Exercite-se 3 vezes por semana

Agora que tenho 50 anos, saúde é um trabalho 1. Preciso fazer exercícios regularmente para me manter saudável por muito tempo. Entrei em uma academia e pretendo fazer exercícios pelo menos 3 vezes por semana. Estávamos de férias em julho e não fiz muito exercício. Depois descubro… Ficar em forma depois dos 50 é difícil!

Verificação de saúde

Igualmente importante é ir ao médico. Nessa idade, temos mais cuidados e proteção para lidar. Aqui está minha lista para 2024.

• Colonoscopia. Feito!
  • Ano físico.
  • Exame odontológico. Feito!
  • Um teste de visão. Feito!
  • Imunização. Reforço Tdap concluído! Vacina contra gripe e posteriormente Covid.

Gols felizes

Viagem internacional

Sra. RB40 completa 50 anos este ano e quer embarcar em uma aventura inesquecível. Visitamos o Japão por 3 semanas. Nós amamos você. O Japão é um ótimo lugar para se visitar.

Nível de felicidade > 8

Sou um cara feliz por natureza, então isso deve ser fácil. A vida tem sido boa nos últimos anos.

Junho foi um mês maravilhoso. Nós nos divertimos muito no Japão. Depois disso, a Sra. RB40 voou para casa. O RB40Jr. e fui ver meu pai na Tailândia. A Tailândia foi lenta. Passamos muito tempo em Bang Saen. Construímos uma casa de praia lá. Foi relaxante, mas no final cansamos. Seria melhor se a casa estivesse terminada. Eu me dei 8,5 em julho. Ainda foi um bom mês. Agosto será uma história diferente. Tive muitos problemas em agosto…

Ajude RB40Jr a iniciar um canal no YouTube

Nós paramos este. O RB40Jr. você está ocupado com outras atividades.

Lucro Líquido (+9%)

Tenho monitorado nosso valor desde 2006. É muito encorajador ver o progresso que fizemos. O poder da composição é inacreditável. Nosso total continua crescendo quase todos os anos. Em 2024, nosso número total aumentou 9%! É bom porque não prestei muita atenção ao mercado de ações neste verão. Essa é uma maneira fácil de investir. Compre comprado e ignore a volatilidade.

***Importante*** Meu melhor conselho é continuar com a lição. Não pare de investir. Você deve continuar a investir quer o mercado de ações esteja em alta ou em baixa. Você pode pensar que as ações estão caras, mas elas parecerão baratas em 10 anos. Continue investindo e um dia você alcançará a independência financeira. Não tente cronometrar o mercado.

Este é o nosso gráfico de valor total da Empower. O pequeno problema se deve ao fato de transformar cada um dos meus 401k em um IRA. A Vanguard parou de oferecer suporte a este tipo de conta (i401k). A opção mais fácil era transferi-lo para um IRA.

(O Capital Pessoal agora é credenciado.) Cadastre-se para obter uma conta gratuita na Empower para ajudar a gerenciar seu patrimônio líquido e contas de investimento. Faço check-in regularmente para verificar nosso valor e uso suas ferramentas gratuitas. É um ótimo site para investidores DIY.

Fluxo de caixa FIRE de julho de 2024

Este gráfico de fluxo de caixa FIRE inclui minha renda online, shows paralelos e renda tributável. O salário da Sra. RB40 não está disponível porque ela planeja se aposentar em breve.

Julho foi um bom mês. Estávamos de férias e tivemos um bom mês de fluxo de caixa. Isso é bom.

Receita FIRE de julho de 2024: $ 4.786

Nosso salário FIRE era bom em julho.

• Financiamento coletivo imobiliárioPreço: $ 375. Você pode ler mais na página RE Crowdfunding Passive Income.
  • Renda de DividendosPreço: $ 1.964. É um bom mês.
  • Taxa de aluguel: $ 804. Tivemos um mês sem intercorrências em aluguéis.
  • Renda do blog: US$ 1.643. Feliz mês no blog.
  • Atividades incomuns: US$ 0. Um feriado.
  • Interesse: US$ 0.

Custo: $ 4.663

Este ano, pretendo gastar cerca de US $ 65.000. Esse foi o valor que gastamos no ano passado. No entanto, isso foi muito otimista. Ainda estamos em agosto e já gastamos cerca de US$ 60 mil. A vida fica mais cara a cada ano.

Aqui estão alguns detalhes.

• CasasPreço: $ 1.243. Isso inclui hipotecas, serviços públicos, móveis, reparos e manutenção. Nossos custos de moradia são baixos porque moramos em um duplex. Dividimos a maior parte dos custos com nosso inquilino.
  • Transporte: $ 100. Gás e seguros.
  • Entretenimento: $ 55.
  • Mantimentos: $ 150. A conta do supermercado estava baixa porque estávamos de férias.
  • VidaPreço: $ 101. Os custos relacionados com a saúde aumentam à medida que envelhecemos.
  • Uma criançaPreço: $ 129. Infelizmente, os custos relacionados às crianças também aumentam à medida que o RB40Jr cresce. Fazemos pagamentos para seu dentista e viagens escolares internacionais.
  • Um pai: $ 250.
  • É pessoal$ 92. A senhora RB40 comprou algumas coisas dela.
  • AndandoCusto: $ 2.520.

Para salvar: +US$ 123

Encerramento em julho de 2024

Ok, vamos encerrar. Julho foi um mês maravilhoso. Nós nos divertimos muito no Japão e na Tailândia. A vida era boa. Além disso, tivemos um bom mês de fluxo de caixa durante as férias. Você não pode vencer isso.

É isso para julho. Você teve um bom mês?

O salário mínimo é a chave para a reforma antecipada. Hoje em dia invisto em imóveis comerciais com Rua Crowd. Eles têm muitos projetos nos Estados Unidos. Vá conferir!

Divulgação: Podemos receber taxas de referência quando você se inscreve em um serviço por meio dos links desta página.

Por favor, siga-nos e curta-nos:

As próximas duas guias alteram o conteúdo abaixo.

Joe começou Aposentar-se aos 40 em 2010 para encontrar uma maneira de se aposentar mais cedo. Após 16 anos investindo e poupando, alcançou independência financeira e aposentou-se aos 38 anos.

O salário mínimo é a chave para a reforma antecipada. Este ano, Joe está investindo em imóveis com o CrowdStreet. Eles têm muitos projetos em todos os EUA, então dê uma olhada!

Joe também recomenda fortemente o Personal Capital para investidores DIY. Eles têm muitas ferramentas úteis para ajudá-lo a alcançar a independência financeira.